Base Comunitária de Segurança completa 3 anos em Camaçari
15 de Setembro de 2017 - Gessica Lopes
Foi realizado nesta sexta-feira (15), a comemoração dos 3 anos da Base Comunitária de Segurança no bairro do Phoc 2 em Camaçari. Ações sociais como oficinas de artesanato, grupo de capoeira e de tênis de mesa, além do policiamento comunitário e principalmente o diálogo constante com a comunidade marcam a data.
Além da apresentação dos capoeiristas e atletas do tênis de mesa, o evento contou com uma exposição de produtos da oficina de artesanato.
“A BCS possui muitos projetos sociais, como o xadrez, e é com muito orgulho que assumi o comando dessa unidade, e pretendo dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo Capitão Albert. Então nosso foco é continuar os projetos e intensificar o policiamento ordinário”, disse o capitão Arivaldo Arcanjo, comandante da Base.
Comentários
Outras Notícias
Quadrilha é presa por fraude na compra de abadás e causa prejuízo superior a R$ 10 mil
16 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação / Polícia Civil da Bahia
Lore Improta comenta chance de comandar trio infantil no Carnaval de Salvador
16 de Fevereiro de 2026Foto: Fhelipe Dos Anjos / Bahia Notícias
FGC anuncia antecipação de até R$ 1 mil para correntistas do Will Bank
16 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução
Ana Paula Matos ressalta avanços na Cultura e Turismo e sinaliza homenagens a Wagner Moura após indicação ao Oscar
16 de Fevereiro de 2026Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias
Exposição a multidões no carnaval traz riscos à saúde dos animais
15 de Fevereiro de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Empresas vão poder abater dívidas se conectarem faculdades à internet
15 de Fevereiro de 2026Foto: Lúcio Bernardo Jr. / Agência Brasília
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023