Gasolina fica mais cara a partir desta sexta-feira (1)
31 de Agosto de 2017 - Gessica Lopes
A Petrobrás anunciou o aumento da gasolina em 4,2 %, nas refinarias de todo país. A cobrança vai ser realizada a partir de desta sexta-feira, dia 1º de setembro.
Esse é o maior reajuste desde a implantação da nova política de preços há dois meses. Além da gasolina, o aumento do óleo diesel vai ser de 2,5%.
Com o aumento que entra em vigor a partir de amanhã, o preço da gasolina acumula alta nos últimos quatro dias (20 de agosto a 1º de setembro) de 4,7%. Já o óleo diesel de 4,2%.
De acordo com a Petrobrás, os ajustes promovidos têm sido suficientes para garantir a aderência dos preços praticados pela companhia em relação ao mercado de derivados e ao câmbio.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023