Incêndio a ônibus pode ter relação com morte de suspeito no IAPI
29 de Agosto de 2017 - Diogenes Matos
Um ônibus da empresa Consórcio Salvador Norte (CSN) foi incendiado na noite desta segunda-feira (28), na Rua Conde de Porto Alegre, na localidade do Milho, que fica no bairro do IAPI. O caso ocorreu por volta das 21h35 e não há informações sobre feridos.
O Corpo de Bombeiros foi informado da ocorrência, assim como a 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (37ª CIPM/Liberdade), responsável pela região e a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp).
De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ainda não há detalhes do que causou as chamas. Mas acredita-se que a ação teria sido uma represália à morte de um homem identificado como João Carlos dos Santos Cardoso, de 30 anos. Ele foi executado a tiros pela manhã, também no IAPI. Este homicídio foi confirmado pela assessoria da Polícia Militar da Bahia.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que as chamadas para o SAMU, realizadas através do telefone 192, estão “temporariamente fora do ar” após o ataque. A fiação da central eletrônica do serviço móvel foi afetada pelas chamas. Até que o problema seja solucionado, o registro de ocorrência deve ser feito através dos números 190 ou 193.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023