Corpo de possível desaparecido em acidente é encontrado em praia na Ilha de Vera Cruz
28 de Agosto de 2017 - Wesley Sobrinho
O corpo de um homem, cuja identidade ainda é desconhecida, foi encontrado neste domingo na Praia de Barra do Pote, Ilha de Vera Cruz. Possível vítima do acidente que, segundo contagem oficial divulgada até o momento, teria causado a morte de 18 pessoas na última quinta-feira (24), ele foi localizado a sete quilômetros de distância do local onde a lancha Cavalo Marinho I teria virado.
Encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, o corpo pode ser do eletricista Salvador Souza Santos, de 68 anos, uma das duas vítimas listadas como ainda desaparecidas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas, sem identificação oficial, trata-se apenas de uma possibilidade.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023