População já havia apresentado abaixo-assinado denunciando precariedade das embarcações
25 de Agosto de 2017 - Wesley Sobrinho
As condições precárias do serviço e das lanchar que realizam o transporte de passageiros entre a Ilha de Mar Grande e Salvador já haviam sido denunciadas pela população. De acordo com a 5ª Promotoria da Justiça de Defesa do Consumidor, os usuários apresentaram ao órgão um abaixo-assinado com 400 pessoas reclamando da qualidade do serviço e do valor da passagem.
A promotora Joseane Suzart afirmou, durante entrevista coletiva sobre o acidente concedida na manhã desta sexta-feira (25), na sede do Ministério Público da Bahia, em Salvador, que foi encaminhado a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) pedido de melhorias.
“Foram solicitadas fiscalização constante da CL Transporte Marítimo, empresa responsável pela embarcação Cavalo Marinho I, no intuito de evitar a superlotação, e adoção de medidas cabíveis para resolver o problema de alagamento, para que o transporte de passageiro fosse realizado de forma segura e satisfatória”, declarou.
O portal Bahia no Ar acompanha a entrevista coletiva neste momento e em breve divulgará novas informações.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023