População já havia apresentado abaixo-assinado denunciando precariedade das embarcações
25 de Agosto de 2017 - Wesley Sobrinho
As condições precárias do serviço e das lanchar que realizam o transporte de passageiros entre a Ilha de Mar Grande e Salvador já haviam sido denunciadas pela população. De acordo com a 5ª Promotoria da Justiça de Defesa do Consumidor, os usuários apresentaram ao órgão um abaixo-assinado com 400 pessoas reclamando da qualidade do serviço e do valor da passagem.
A promotora Joseane Suzart afirmou, durante entrevista coletiva sobre o acidente concedida na manhã desta sexta-feira (25), na sede do Ministério Público da Bahia, em Salvador, que foi encaminhado a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) pedido de melhorias.
“Foram solicitadas fiscalização constante da CL Transporte Marítimo, empresa responsável pela embarcação Cavalo Marinho I, no intuito de evitar a superlotação, e adoção de medidas cabíveis para resolver o problema de alagamento, para que o transporte de passageiro fosse realizado de forma segura e satisfatória”, declarou.
O portal Bahia no Ar acompanha a entrevista coletiva neste momento e em breve divulgará novas informações.
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