Empresárias são presas por furto de hidrômetro
16 de Agosto de 2017 - Diogenes Matos
Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Juazeiro) prenderam, na terça-feira (15), cinco pessoas e recuperaram 39 hidrômetros furtados entre os meses de julho e agosto, de residências daquele município.
A denúncia foi feita à polícia pela empresa de Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAEE).
Além das empresárias Valdiene Barbosa da Silva e Wilsara Estrela Fernandes, proprietárias da Heloarda Metais Ltda, foram presos também Pedro George Ferreira Lima, Ramom Wilker Costa Alves e João Guilherme Silva Santos, todos empregados da empresa.
O delegado Reginaldo César Lima, titular da DRFR/Juazeiro, informou que Valdiene confessou o crime e que os hidrômetros seriam derretidos para que as partes feitas de plástico fossem separadas das de bronze, e estas seriam revendidas.
O delegado disse ainda que as investigações continuam para apurar se existem outros envolvidos no crime.
Valdiene, Wilsara, Pedro, Ramom e João foram autuados em flagrante por associação criminosa. As duas mulheres também responderão por receptação. Os cinco foram encaminhados para audiência de custódia com o juiz.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023