Cidade do Saber oferece 426 vagas para cursos nas áreas de música, dança e teatro
14 de Agosto de 2017 - Wesley Sobrinho
A Cidade do Saber inicia, nesta segunda-feira (14/8), processo de matrícula para 426 vagas residuais de 11 atividades culturais do complexo. Os cursos – das áreas de música, dança e teatro – terão dias específicos para inscrição. O atendimento ocorrerá das 8h às 17h, e será feito por ordem de chegada. Aqueles que já estiverem matriculados em outro curso oferecido pela instituição, não poderão se candidatar às vagas.
No dia 14 de agosto são esperados os interessados nos cursos de ballet e dança contemporânea; Na terça-feira (15/8) será a vez do curso de bateria, percussão e violão; Já na quarta-feira (16/8), as pessoas que gostam de dança de salão poderão realizar matrícula, enquanto que os apaixonados por canto, coral e teatro farão na quinta-feira (17/8). Na modalidade de teatro há vagas para infantil, adolescente e adulto.
O processo se encerra segunda-feira (21/8), com as inscrições para o curso de informática básica. Este último será oferecido na Biblioteca Jorge Amado, na Avenida 28 de Setembro, e os demais na Cidade do Saber.
O candidato à vaga deverá apresentar documento oficial com foto (RG, habilitação ou carteira profissional) e comprovante de residência do município de Camaçari. Caso seja menor de idade, ele deve ir acompanhado dos pais ou responsável legal, apresentar documento original com foto do jovem e acompanhante, comprovante de residência da cidade, cartão do Bolsa Família (caso possua) e comprovante de escolaridade.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023