Menor é apreendido e homem preso com drogas e a bordo de veículo roubado
10 de Agosto de 2017 - Diogenes Matos
Um menor foi apreendido e um homem preso por Guarnições de RONDESP que efetuavam patrulhamento na área da 22ª CIPM, em cumprimento a operação RMS Segura, no bairro Santo Antônio Rio das Pedras, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
Os policiais visualizaram um veículo Punto, de cor prata e placa policial OKP 2629, em atitude suspeita, e ao efetuar a abordagem aos ocupantes identificados como M. P. N, de 17 anos de idade, e Eduardo Rodrigues Pereira, vulgo "Campinas", de 34 anos de idade, esse último é suspeito de ser o líder do tráfico de drogas do bairro Santo Antônio Rio das Pedras, encontraram de posse dos mesmos:
13 (treze) buchas de uma substância que aparenta ser maconha;
02 (dois) aparelhos celulares;
01 (um) relógio;
01 (uma) balança de precisão e
01 (um) blusão militar,
Alem disso foram encontrados também material utilizado para o embalo de entorpecentes.
Sendo inquirido o condutor informou que o veículo era roubado e clonado, com chassi remarcado em Feira de Santana-Ba.
Vale ressaltar, que os indivíduos já possuem outras passagens por delegacias e haviam várias denúncias sobre o envolvimento do veículo citado em vários assaltos e roubos de carga.
Em seguida foram conduzidos para a 22ª DT, registrada a ocorrência n° 22/17 e apresentados á autoridade competente para adoção das medidas de polícia judiciária de lavratura do auto de prisão em flagrante.
Comentários
Outras Notícias
Quadrilha é presa por fraude na compra de abadás e causa prejuízo superior a R$ 10 mil
16 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação / Polícia Civil da Bahia
Lore Improta comenta chance de comandar trio infantil no Carnaval de Salvador
16 de Fevereiro de 2026Foto: Fhelipe Dos Anjos / Bahia Notícias
FGC anuncia antecipação de até R$ 1 mil para correntistas do Will Bank
16 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução
Ana Paula Matos ressalta avanços na Cultura e Turismo e sinaliza homenagens a Wagner Moura após indicação ao Oscar
16 de Fevereiro de 2026Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias
Exposição a multidões no carnaval traz riscos à saúde dos animais
15 de Fevereiro de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Empresas vão poder abater dívidas se conectarem faculdades à internet
15 de Fevereiro de 2026Foto: Lúcio Bernardo Jr. / Agência Brasília
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023