Na Cadeia: Preso suspeito de matar comerciante em São Gonçalo dos Campos
05 de Agosto de 2017 - Diogenes Matos
Foi preso ainda na sexta-feira (4), Wellington de Jesus Santos, 18 anos, suspeito de participação no assassinato do comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos. O crime ocorreu na manhã do mesmo dia em São Gonçalo dos Campos, município a 108 Km de Salvador. Morador da cidade de Santa Bárbara, ele foi capturado por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Em operação na BR-324, a polícia interceptou um veículo Ford Ka que foi usado pelos criminosos. No interior do carro foi encontrada uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Rafael Cerqueira de Jesus, também conhecido como ‘Rafael Cigano’, que mora na localidade dos Quatro, em Santa Bárbara.
Wellington informou à polícia que Cigano foi o autor dos disparos contra o comerciante e que a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi vendida a um morador de Tanquinho. O comprador não foi encontrado, mas os policiais conseguiram apreender a arma.
A polícia continua com as diligências para localizar o segundo suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte).
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023