Enterrado corpo de diretor da Uneb morto em acidente de carro
05 de Agosto de 2017 - Diogenes MatosSepultamento ocorreu, na tarde desta sexta-feira (4), na cidade de Amélia Rodrigues, onde professor nasceu.
O corpo de Marcos Fábio Oliveira Marques, de 37 anos, diretor do Departamento de Educação do Campus VII da Universidade Estadual da Bahia (UNEB), foi enterrado na tarde desta sexta-feira (4). Ele morreu em um acidente de carro na BR-407, nas proximidades do município de Filadélfia, norte da Bahia. O sepultamento foi na cidade de Amélia Rodrigues, onde ele nasceu e para onde ele viajava quando se envolveu no acidente.
O corpo foi velado em Senhor do Bonfim, onde familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos da UNEB estiveram presentes e prestaram as últimas homenagens a Marcos Fábio.
Acidente
O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, Marcos estava de carona em um carro dirigido por outra pessoa, e os dois tinham como destino a cidade de Senhor do Bonfim, quando um caminhão bateu de frente com o veículo. O motorista do carro sofreu ferimentos leves e passa bem.
No caminhão tinham duas pessoas. O motorista e o carona também ficaram feridos, mas sem gravidade. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na via do caminhão.
Comentários
Outras Notícias
Quadrilha é presa por fraude na compra de abadás e causa prejuízo superior a R$ 10 mil
16 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação / Polícia Civil da Bahia
Lore Improta comenta chance de comandar trio infantil no Carnaval de Salvador
16 de Fevereiro de 2026Foto: Fhelipe Dos Anjos / Bahia Notícias
FGC anuncia antecipação de até R$ 1 mil para correntistas do Will Bank
16 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução
Ana Paula Matos ressalta avanços na Cultura e Turismo e sinaliza homenagens a Wagner Moura após indicação ao Oscar
16 de Fevereiro de 2026Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias
Exposição a multidões no carnaval traz riscos à saúde dos animais
15 de Fevereiro de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Empresas vão poder abater dívidas se conectarem faculdades à internet
15 de Fevereiro de 2026Foto: Lúcio Bernardo Jr. / Agência Brasília
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023