Bandidos armados invadem transporte escolar e saqueiam estudantes em Simões Filho
04 de Agosto de 2017 - Wesley Sobrinho
O tradicional retorno para casa após os estudos se transformou em uma experiência aterrorizante para as crianças e jovens que residem do bairro Vida Nova, em Simões Filho, e fazem uso do transporte escolar no turno vespertino. De acordo com registro policial realizado na 22ª Delegacia Territorial, cinco homens, alguns deles portando armas de fogo, invadiram o ônibus no que pareceu a procura por um rival, que não foi encontrado.
O pretendido acerto de contas não aconteceu, mesmo assim, antes de irem embora, com truculência, obrigaram todos os estudantes a descer do ônibus e saquearam os pertences das vítimas enquanto gritavam ameaças. A polícia foi chamada, mas os invasores conseguiram fugir. Os autores do crime ainda não foram identificamos e a polícia prossegue com a investigação.
O episódio aconteceu poucos dias depois de autoridades políticas e policiais se reunirem, na Câmara Municipal, com representantes do Ministério Público para discutir o problema da insegurança nas escolas no município.
Comentários
Outras Notícias
BRB pede ao STF que delações reservem recursos para cobrir prejuízos
03 de Abril de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar
03 de Abril de 2026Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil
ANP habilita 5 empresas à 1ª fase do programa de subvenção ao diesel
03 de Abril de 2026Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Luan Santana confirma local de show em Salvador para nova turnê
02 de Abril de 2026Foto: João Moutinho/ Divulgação
Pesquisa na Bahia identifica novo composto com potencial analgésico
02 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Departamento de Química da FFCLRP
SAC realiza atendimento especial para pessoas com autismo durante abril
02 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023