Empresa anuncia construção do maior prédio empresarial de Camaçari na Reserva Camassarys
04 de Agosto de 2017 - Wesley Sobrinho
Após o anúncio da instalação de uma unidade do Atakarejo em Camaçari, outra empresa de grande porte confirmou interesse em investir no município. Trata-se da Oikos Incorporações, que já encaminhou o projeto para construção do maior prédio empresarial de alto padrão da cidade e aguarda da Prefeitura de Camaçari a liberação dos licenciamentos ambiental, de terraplanagem e de construção para iniciar a obra.
O empreendimento, que segundo o projeto será um moderno prédio de 14 andares e aproximadamente 130 salas comerciais, será construído nas imediações do Boulevard Shopping, na área da Reserva Camassarys.
De acordo com o sócio-diretor da Oikos Incorporações, Paulo Von-Sohsten, a ideia é construir um prédio moderno, sustentável e cumprindo todas as normativas pré-estabelecidas. “O projeto está em fase de licenciamento, então possa ser que uma ou outra característica sofra alteração, mas tenho certeza de que essa novidade vai representar uma ótima oportunidade para os empreendedores da região. Esperamos iniciar a venda das unidades a partir de outubro”, revela.
Comentários
Outras Notícias
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
“Vampirinha” leva título de música do Carnaval 2026 e Ivete Sangalo conquista heptacampeonato
19 de Fevereiro de 2026Foto: Josemar Pereira / Bahia Notícias
Jerônimo aponta sucesso da segurança pública e classifica Carnaval como tranquilo
19 de Fevereiro de 2026Foto: Wuiga Rubini/GOVBA
Seleção complementar do serviço militar feminino termina nesta sexta
18 de Fevereiro de 2026Foto: ST Edmilson / CCOMSEx
STF reafirma correção do FGTS pelo IPCA e veta pagamento retroativo
18 de Fevereiro de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023