Fofoca

Polícia descobre oficina clandestina de veículos no Loteamento Serra Verde

01 de Agosto de 2017 - Diogenes Matos

Os suspeitos são acusados de adulterar os números dos chassis, motores e vidros dos carros, vendendo-os, em seguida, para outras cidades.

A polícia divulgou nesta terça-feira (1º), as prisões de Tainá Pereira de Souza, 21, José Alberto Pereira dos Santos, o 'Poio', 33, e Amílcar José Farias Medeiros, 29, todos presos nesta segunda (31), no Loteamento Serra Verde, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da polícia, uma denúncia apontou a existência de uma oficina clandestina de veículos na localidade. Policiais da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar encontraram no local sete veículos roubados.

Na oficina eram adulterados chassis, motores vidros dos veículos, negociados, a seguir, para cidades do interior e até para outroestados, explicou o coordenador da Força Tarefa da SSP, major PM Marcelo Barreto, que diz que ter recebido denúncia anônima de que assaltantes de banco estavam morando no SerrVerde. “Quando chegamos lá, encontramos essa oficina que adulterava veículos”, acrescentou. Ele também garantiu estar intensificado as investigações e apurando as denúncias anônimas recebidas pela unidade.

Segundo o delegado titular da DRFRV, Marcelo Tannus, Poio já é um 'velho conhecido' da Polícia Civil. “Ele foi solto no mês passado por prática de roubo de veículo, estando prevista para hoje uma nova audiência de custódia", pontuou. Juntamente com Tainá Souza e Amílcar Medeiros, foi autuado em flagrante por receptação qualificada e formação de quadrilha.

[gallery link="none" columns="1" size="mh-magazine-content" ids="203555,203554,203553"]

Comentários

Outras Notícias