Em nota, prefeitura anuncia que paga piso salarial de professores em Camaçari
31 de Julho de 2017 - Diogenes Matos
Uma nota divulgada nesta segunda-feira (31), pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Camaçari, região metropolitana de Salvador, informa que a administração municipal vem cumprindo o piso nacional dos professores.
Ainda segundo a nota, "nas rodadas da mesa de negociação que manteve com o sindicato da categoria, os representantes da Prefeitura expuseram, por outro lado, a situação financeira do Município com a queda na arrecadação e de outras fontes de receita. Isso, aliado ao fato de as despesas com o pessoal já terem atingido o Índice de Alerta da Lei de Responsabilidade Fiscal, impossibilita, nesse momento, a concessão de aumentos salariais, sob pena da situação financeira da Prefeitura entrar em colapso. Diante desse cenário e para não prejudicar mais os alunos com constantes paralisações promovidas pelo Sindicato dos Professores, a Procuradoria do Município obteve no Tribunal de Justiça da Bahia uma liminar impedindo novas paralisações. Caso haja eventual descumprimento dessa decisão, a Prefeitura comunicará à Justiça", finalizou.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023