Suspeitos são flagrados com carro roubado na Via Regional
31 de Julho de 2017 - Diogenes MatosApós denúncia sobre um carro estacionado em localidade suspeita policias da 50ª CIPM (Sete de Abril) montaram uma campana e conseguiram o flagrante.
Uma dupla foi presa neste domingo (30), na via Regional, após denúncia de um o veículo estacionado de forma suspeita na localidade. Ao chegar lá a guarnição da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (Sete de Abril) constatou que o veículo de placa JQU-7880 era roubado. Com Sadraque Lima César, 35 anos, e Everson Conceição Menezes, 26, ainda foi apreendido um revólver calibre 32 e seis munições.
Segundo o comandante da 50ª/CIPM, major Sérgio Malvar Costa, os policiais foram informados sobre o carro suspeito através do telefone da unidade. “A guarnição se posicionou e aguardou eles entrarem no veículo para dar a voz de prisão”, informou. O comandante acrescentou também que depois da chegada do motopatrulhamento na unidade, o roubo de veículos na região caiu 56%.
“Esse mês ainda instalaremos uma Base Móvel nessa localidade para reforçar ainda mais nossas ações para que os índices decaiam ainda mais”, finalizou. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) onde foram autuados.
[gallery link="none" columns="1" size="mh-magazine-content" ids="203384,203385"]Comentários
Outras Notícias
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
“Vampirinha” leva título de música do Carnaval 2026 e Ivete Sangalo conquista heptacampeonato
19 de Fevereiro de 2026Foto: Josemar Pereira / Bahia Notícias
Jerônimo aponta sucesso da segurança pública e classifica Carnaval como tranquilo
19 de Fevereiro de 2026Foto: Wuiga Rubini/GOVBA
Seleção complementar do serviço militar feminino termina nesta sexta
18 de Fevereiro de 2026Foto: ST Edmilson / CCOMSEx
STF reafirma correção do FGTS pelo IPCA e veta pagamento retroativo
18 de Fevereiro de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023