Quadrilha é presa com metralhadora e roupas camufladas
28 de Julho de 2017 - Diogenes MatosQuatro homens foram capturados, na tarde de ontem (28), no Condomínio Resgate, localizado no bairro do Cabula, com uma metralhadora calibre 9mm, munição, maconha, roupas camufladas semelhantes ao fardamento do Exército Brasileiro, balança e três sacolas com roupas embaladas. A polícia suspeita que o quarteto faça parte de uma quadrilha especializada em roubos a bancos na capital e interior do estado.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que fizeram a prisão, estavam na região para checar uma denúncia de ameaça de morte. Quando chegaram no local, próximo ao Restaurante Paraíso Tropical, Elielson Cabral Barbosa Oliveira, 28 anos, ex-militar do Exército e com passagem por porte ilegal de arma, Alexsandro Fonseca Nonato dos Santos, 29, Gregory dos Santos Santos, 21, e Cléber dos Santos Couto, 28, o 'Cléber manga', que já foi preso por roubo de veículo, saíram correndo. Antes de subirem para um dos apartamentos, jogaram uma sacola, onde estava a metralhadora, num matagal.
“Eles estão sendo autuados por porte ilegal de arma, associação criminosa e associação ao tráfico de drogas”, explicou a titular da 2ª Delegacia de Homicídios, Ana Cristina Santos Silva de Carvalho. A delegada informou ainda que o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) está dando suporte nas investigações sobre a participação dos criminosos em roubos a instituições financeiras.
[gallery link="none" columns="1" size="mh-magazine-content" ids="203069,203067,203068"]Comentários
Outras Notícias
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
“Vampirinha” leva título de música do Carnaval 2026 e Ivete Sangalo conquista heptacampeonato
19 de Fevereiro de 2026Foto: Josemar Pereira / Bahia Notícias
Jerônimo aponta sucesso da segurança pública e classifica Carnaval como tranquilo
19 de Fevereiro de 2026Foto: Wuiga Rubini/GOVBA
Seleção complementar do serviço militar feminino termina nesta sexta
18 de Fevereiro de 2026Foto: ST Edmilson / CCOMSEx
STF reafirma correção do FGTS pelo IPCA e veta pagamento retroativo
18 de Fevereiro de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023