Camaçari deve receber empreendimento residencial
28 de Julho de 2017 - Diogenes Matos
O prefeito Antonio Elinaldo recebeu, nesta quinta-feira (27/7) dois empresários do ramo imobiliário, que demonstraram interesse em construir mais um empreendimento residencial no município. A obra ainda não tem previsão de início, mas, de acordo com seus idealizadores, a viabilidade econômica está assegurada.
A proposta dos empresários Jorge Lisboa Santos e Telmar Souza é construir um residencial com 1500 casas. A área para a implantação do empreendimento fica na Via Atlântica, mais conhecida como estrada da Cetrel (BA-530), próxima ao terreno onde está sendo construído o Cimatec Industrial.
O prefeito lembrou que a vinda de empreendimentos para Camaçari é importante, principalmente em um momento de crise e alto índice de desemprego no país. “De uma forma ou de outra, um empreendimento como esse valoriza a nossa cidade e gera oportunidade de empregos em sua fase de construção, é importante frisar isso”, destacou.
A área total do local mede 1,5 milhão de metros quadrados, espaço que, segundo Jorge Lisboa, deve ser bem aproveitado. “É mais um investimento importante para Camaçari e isso só agrega valor à região da Cetrel, que cada vez mais está ganhando visibilidade e crescendo”, disse o empresário.
De acordo com seus idealizadores, a obra deve custar em torno de R$ 100 milhões. O diálogo com a prefeitura é o primeiro passo para a regularização das autorizações necessárias e também para uma orientação sobre a busca de investidores que tenham interesse no projeto.
A reunião foi acompanhada também pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Vilalva, e o vereador Júnior Borges.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023