Um homem morre e outro foge durante troca tiros com a Polícia em Vera Cruz
23 de Julho de 2017 - Aline Mendes
Por volta das 19h20, de sábado (22), dois homens suspeitos de assaltos, foram baleados durante uma troca de tiros com a polícia, na BA-001, próximo ao entroncamento de Mar Grande, na cidade de Vera Cruz.
Segundo informações, guarnições da 5ª Companhia Independente perceberam a movimentação dos suspeito que reagiram.
Luiz Felipe Bispo Ferreira, 18 anos, foi atingido e socorrido para o Hospital Geral de Itaparica, onde foi constatado o óbito. Já o outro, conseguiu escapar por um matagal. Foram apreendidos um revólver calibre 32, celulares, 35 reais, uma corrente de prata e um boné. A ocorrência foi realizada inicialmente na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz e finalizada na Delegacia de Nazaré das Farinhas.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023