Procurado segundo suspeito de assalto a ônibus em Buraquinho; comparsa morreu baleado
18 de Julho de 2017 - Diogenes MatosUm dos assaltantes, José Carlos dos Santos Neves, 18 anos, foi atingido por um dos passageiros, socorrido por equipes da 52ª CIPM, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia procura o segundo suspeito de assaltar o ônibus da empresa Dois de Julho que fazia a linha Lapa x Abrantes, na noite desta segunda-feira (17), em Buraquinho, Lauro de Freitas. José Carlos dos Santos Neves, 18 anos, que também participou da ação, foi atingido por um dos passageiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de farias, mas não resistiu aos ferimentos.
Ele e outro criminoso anunciaram o assalto em frente ao Hiperbompreço de Buraquinho e ao iniciarem o roubo aos passageiros, uma pessoa que estava dentro do ônibus reagiu.
Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), que realizavam rondas na região da Estrada do Coco foram acionadas e informados sobre o crime através de pessoas que passavam pela localidade.
Ao chegarem no local, os policiais já encontraram José Carlos baleado, onde também foram informados da fuga de um segundo bandido. O ônibus, o motorista e os passageiros, juntamente com a arma que estava na posse do criminoso, foram apresentados a 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).
"As buscas pelo segundo participante duraram à noite inteira e vão continuar até que este bandido seja capturado", declarou o coordenador de Policiamento Especializado da Região Metropolitana de Salvador, Luziel Andrade de Oliveira. A polícia também procura identificar o passageiro que reagiu à ação.

Fonte: Ascom
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023