Divulgado retrato falado de suspeito de atirar em PM durante assalto em Salvador
01 de Julho de 2017 - Diogenes MatosSegundo a polícia, o homem apontado pelas testemunhas aparenta ter 20 anos, é magro, tem olhos pretos e possui entre 1,65m e 1,70m.
A polícia divulgou o retrato falado do homem suspeito de balear o capitão reformado da Polícia Militar Adelmo Pereira Cardoso, de 54 anos, durante um assalto, na quinta-feira (29), em Salvador.
De acordo com informações da polícia, o desenho foi confeccionado pela Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), com base nas informações obtidas com testemunhas ouvidas durante as investigações.
Além de ser PM reformado, Adelmo trabalha na equipe de segurança do cantor Léo Santana. A assessoria do artista informou que ele e os empresários dele prestam assistência ao capitão.
Segundo a polícia, o homem apontado pelas testemunhas aparenta ter 20 anos, é magro, tem olhos pretos e possui entre 1,65m e 1,70m. No dia do crime, o suspeito usava uma bermuda de tactel, camiseta, boné e sandália.
Conforme a polícia, além dele, outro homem participou da ação, mas não foi identificado. O suspeito dirigia o carro usado no crime e ficou dentro do veículo no momento em que o comparsa abordou o capitão. A arma do PM, que foi levada durante o assalto, ainda não foi encontrada.
A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos seja denunciada por meio do Disque Denúncia, no telefone (71) 3235-0000. O anonimato é garantido pela polícia.
De acordo com a polícia, o capitão foi baleado no momento em que saía de casa, no bairro de Marechal Rondon, para ir à academia. Adelmo foi atingido no queixo e foi socorrido por um vizinho para o Hospital do Subúrbio. Em seguida, o PM foi transferido para um hospital particular. Ele não corre risco de morte.
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023