Jovem desaparecido há dois dias é encontrado morto em loja na Vasco da Gama
26 de Junho de 2017 - Diogenes MatosA suspeita é de que a vítima, que é moradora da região, tentou acessar uma área de uma empresa de autopeças e caiu de uma altura de cerca de 20 metros.
Foi encontrado em um estabelecimento comercial da Av. Vasco da Gama, em Salvador, na manhã deste domingo (25), o corpo de um jovem que estava desaparecido há dois dias. Segundo informações da 7ª Delegacia Territorial (7ª DT), onde o caso foi registrado, a suspeita é de que a vítima, que é moradora da região, tentou acessar uma área de uma empresa de autopeças e caiu de uma altura de cerca de 20 metros. Ainda segundo a 7ª DT, a vítima não trabalhava no estabelecimento.
De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (Cicom), o jovem foi identificado como Augusto Conceição da Cunha, 23 anos. O corpo foi encontrado por volta das 8h30. Ainda segundo a Cicom, foi um parente da vítima que informou que ele estava desaparecido há dois dias.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhada ao local e constatou o óbito do jovem. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi ao local, para fazer a remoção do corpo, que será periciado. A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias da queda.
Comentários
Outras Notícias
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
“Vampirinha” leva título de música do Carnaval 2026 e Ivete Sangalo conquista heptacampeonato
19 de Fevereiro de 2026Foto: Josemar Pereira / Bahia Notícias
Jerônimo aponta sucesso da segurança pública e classifica Carnaval como tranquilo
19 de Fevereiro de 2026Foto: Wuiga Rubini/GOVBA
Seleção complementar do serviço militar feminino termina nesta sexta
18 de Fevereiro de 2026Foto: ST Edmilson / CCOMSEx
STF reafirma correção do FGTS pelo IPCA e veta pagamento retroativo
18 de Fevereiro de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023