Fofoca

Jovem desaparecido há dois dias é encontrado morto em loja na Vasco da Gama

26 de Junho de 2017 - Diogenes Matos

A suspeita é de que a vítima, que é moradora da região, tentou acessar uma área de uma empresa de autopeças e caiu de uma altura de cerca de 20 metros.

Foi encontrado em um estabelecimento comercial da Av. Vasco da Gama, em Salvador, na manhã deste domingo (25), o corpo de um jovem que estava desaparecido há dois dias. Segundo informações da 7ª Delegacia Territorial (7ª DT), onde o caso foi registrado, a suspeita é de que a vítima, que é moradora da região, tentou acessar uma área de uma empresa de autopeças e caiu de uma altura de cerca de 20 metros. Ainda segundo a 7ª DT, a vítima não trabalhava no estabelecimento.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (Cicom), o jovem foi identificado como Augusto Conceição da Cunha, 23 anos. O corpo foi encontrado por volta das 8h30. Ainda segundo a Cicom, foi um parente da vítima que informou que ele estava desaparecido há dois dias.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhada ao local e constatou o óbito do jovem. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi ao local, para fazer a remoção do corpo, que será periciado. A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias da queda.

Comentários

Outras Notícias

[Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha]
Fofoca

Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais

[Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid]
Justiça

Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais / Globo

[Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei]
Esportes

Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei

26 de Agosto de 2025

Foto: Eliezer Esportes / Praia Clube

[Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa]
Brasil

Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Faculdade Baiana de Direito

[MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota]
Educação

MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota

25 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h]
Política

Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h

25 de Agosto de 2025

Foto: haiberliu/Pixabay