Mulher é presa suspeita de simular assalto para matar idosa e roubar dinheiro de venda de terreno em Jequié
23 de Junho de 2017 - Aline Mendes
Foi presa na quinta-feira (22), na cidade de Jequié, uma mulher suspeita de simular um assalto para matar uma idosa de 71 anos e roubar o dinheiro da venda de um terreno.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na quarta (21) e contou com a participação de dois adolescentes, contratados pela suspeita. A dupla é procurada pela polícia.
Em depoimento, a mulher que não teve o nome divulgado, confessou o crime e contou que atraiu a vítima para um bairro distante da cidade, onde fiéis costumam fazer orações, alegando que queria conversar com ela. Ao chegar no local, conforme a polícia, os adolescentes abordaram as duas e simularam o assalto, mas a idosa não estava com o dinheiro. Durante a ação, a vítima foi esfaqueada.
De acordo com a polícia, através do G1 Bahia, após o ataque, a mulher e os adolescentes pensaram que a vítima havia morrido e fugiram do local do crime, sem levar nada. No entanto, a idosa ainda estava viva e foi levada para um hospital da região, onde relatou o crime para a polícia. Na madrugada da quinta-feira, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Conforme a polícia, a suspeita foi encaminhada para a carceragem da Delegacia de Jequié, onde passou a noite. Ela deve ser encaminhada para o sistema prisional ainda nesta sexta-feira (23). O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Comentários
Outras Notícias
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
“Vampirinha” leva título de música do Carnaval 2026 e Ivete Sangalo conquista heptacampeonato
19 de Fevereiro de 2026Foto: Josemar Pereira / Bahia Notícias
Jerônimo aponta sucesso da segurança pública e classifica Carnaval como tranquilo
19 de Fevereiro de 2026Foto: Wuiga Rubini/GOVBA
Seleção complementar do serviço militar feminino termina nesta sexta
18 de Fevereiro de 2026Foto: ST Edmilson / CCOMSEx
STF reafirma correção do FGTS pelo IPCA e veta pagamento retroativo
18 de Fevereiro de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023