Envolvido em latrocínio de tesoureiro do PT é preso em São Gonçalo dos Campos
13 de Junho de 2017 - Diogenes MatosAo ver o trio estuprando sua mulher, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com Anderson, conseguindo retirar seu capuz. Márcio foi morto para não denunciar o primo.
Márcio Lopes Dantas, o Mamau ou Boró, de 38 anos, acusado de participação no latrocínio do tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, Márcio Machado da Silva, de 31 anos, em São Gonçalo dos Campos, Márcio Machado da Silva, teve mandado de prisão preventiva cumprido, na manhã desta segunda-feira (12), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade. O crime ocorreu no dia 30 de junho de 2011, quando Márcio, dirigindo um automóvel Monza, de cor vermelha, levou os comparsas André Luís Conceição Gomes, Reinaldo de Oliveira Souza, o Dida, e Anderson dos Santos Ribeiro, o Li, até a residência do tesoureiro. Este último é primo da vítima. Enquanto Márcio permaneceu no veículo, Anderson, André e Reinaldo invadiram o imóvel e, usando máscaras, renderam o tesoureiro e a mulher dele. Ao ver o trio estuprando sua mulher, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com Anderson, conseguindo retirar seu capuz. Márcio foi morto para não denunciar o primo. Anderson, André e Reinaldo foram presos poucas semanas depois e se encontram no Presídio de Feira de Santana. Na época, eles confessaram que cometeram o crime porque acreditavam que a vítima guardava uma grande quantia em dinheiro em casa. Márcio será encaminhado ao mesmo presídio onde estão seus comparsas.Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023