Uber amplia fila virtual após motoristas serem assaltados próximo ao Aeroporto
09 de Junho de 2017 - Aline Mendes
A empresa Uber resolveu ampliar a fila virtual dos motoristas que ficam próximos ao Aeroporto de Salvador, após 10 motoristas serem assaltados.
Agora, o condutor que estiver nas proximidades, como a Avenida Paralela, também vai poder pegar passageiros que estejam no terminal.
Segundo informações do Correio, a Uber assegurou que está procurando uma solução não apenas para Salvador, mas para todos os aeroportos do país
Nos três últimos meses, cerca de 10 motoristas que estavam parados em uma fila que fica próxima ao Aeroporto foram assaltados em três abordagens. O motorista Joilson de Souza Silva foi o último a sofrer com a violência no local e teve o carro roubado há cerca de 15 dias, perto do bambuzal, na entrada do aeroporto.
Em um ano usando o aplicativo, esse foi o segundo assalto como uberista que Joilson sofreu. O primeiro foi há três meses quando ele estava indo para casa. “A gente fica com o celular na frente do carro, né? Eu estava no engarrafamento, na subida da ladeira da Fazenda Grande do Retiro, quando ele apontou a arma na cabeça e mandou eu entregar o celular”, contou.
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023