Homem morre após passar mal em festa de música eletrônica em Camaçari
06 de Junho de 2017 - Aline Mendes
Na manhã do último domingo (4), um homem de 34 anos morreu após passar mal durante a festa rave Aurora, realizada na localidade de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Jacques Paulo Garcia, que era natural de São Paulo, chegou a ser levado por um parente ao Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, com parada respiratória. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu e morreu.
Segundo a titular da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes), Daniele Monteiro, em entrevista ao jornal Correio, as investigações ainda estão no início e não é possível apontar hipóteses sobre a causa da morte.
Ainda de acordo com a titular, a delegacia da área não tinha conhecimento de festa alguma na região.
A festa
A Aurora é uma festa de música eletrônica que acontece anualmente em Abrantes, em Camaçari. Na sua 15ª edição, a festa aconteceu na noite do último sábado (3) e foi até a tarde do domingo (4).
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023