Vídeo: Policiais acusam recepcionista de Hospital por desacato após demora em atendimento
04 de Junho de 2017 - Diogenes MatosSegundo consta no vídeo, os policiais consideraram demorado o atendimento a um colega baleado e alegaram que o funcionário do hospital teria desacatado a autoridade.
Circulam nas redes sociais um vídeo em que um grupo de policiais armados discutem com um recepcionista do Hospital São Rafael, o acusando de desacato a servidor público. Segundo publicação, os policiais levaram algemado para delegacia o recepcionista, de identidade não revelada. A data do ocorrido foi atribuída a noite deste sábado (03). Segundo consta no vídeo, os policiais consideraram demorado o atendimento a um colega baleado e alegaram que o funcionário do hospital teria desacatado a autoridade. O policial baleado foi alvejado no pé durante troca de tiro com bandidos no bairro do Pau da Lima. De acordo com demais pacientes que estavam na recepção e pediram para não serem identificados, as autoridades causaram alvoroço, assustando os presentes. "Colocaram pacientes e acompanhantes em estado de pânico e levaram algemado um trabalhador no seu próprio ambiente de trabalho", alegou uma testemunha nas redes sociais. No vídeo, o funcionário quase não se manifestou, enquanto o grupo de policiais gritava na recepção alegando que o funcionário teria chamado um deles de "covarde". Nas imagens, o recepcionista quase não de manifesta e é levado preso enquanto os policiais o chamam de "maluco" e "palhaço".Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023