Após cirurgia, radialista sorri em vídeo durante recuperação
22 de Maio de 2017 - Diogenes MatosO radialista segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Geral do Estado.
O radialista da rádio Itapoan FM, Jeferson Silva Oliveira, conhecido Jefinho Simpatia, apareceu sorrindo em um rápido vídeo, registrado após ele passar por um cirurgia para retirar uma bala alojada no peito. O radialista segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Geral do Estado. O vídeo que circula nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (22), mostra o radialista em uma maca logo após sofrer a intervenção cirúrgica e emenda um discreto sorriso. https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=9n4nKF75wMwComentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023