Jovem é preso por tentativa de homicídio em Eunápolis
22 de Maio de 2017 - Diogenes MatosO autor dos disparos contra a vítima estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Titan 160.
Flagrado por um policial civil tentando assassinar a tiros Gilberto Araújo, na sexta-feira (19), Rafael Pereira Santos, está custodiado no Hospital Regional de Eunápolis. Ele foi impedido de executar a vítima por um investigador lotado na 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), que passava pelo local. O autor dos disparos contra a vítima estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Titan 160, de cor vermelha, placa PJN-9893, roubada no dia anterior. A dupla ainda tentou fugir na moto, após a interferência do policial, mas foi impedida por uma guarnição da Polícia Militar, acionada pelo investigador. Rafael foi baleado e socorrido para o hospital, onde permanece internado. O garoto assumiu ser o mentor do crime e ter roubado a motocicleta. Ele disse que chamou o amigo para matar Gilberto, depois que este assediou sua namorada. Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, Rafael ainda está internado, mas não corre risco de morte. Gilberto também está internado no Hospital Regional de Eunápolis, fora de perigo. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público (MP) para adoção das devidas medidas socioeducativa.Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023