Salvador: homem é baleado e esfaqueado durante briga no bairro de São Caetano
15 de Maio de 2017 - Aline Mendes
Por volta das 17h30, deste domingo (14), Lucas Bento Costa, 21 anos, foi baleado e esfaqueado durante uma briga na comunidade da Fonte da Bica, no bairro de São Caetano, em Salvador.
Segundo informações do G1 Bahia, a vítima contou aos investigadores do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi socorrido, que foi agredido por três pessoas.
Lucas foi baleado no tórax e na orelha direita, de raspão. Ele também foi esfaqueado, superficialmente, no ombro e braço direitos. O jovem identificou os supostos autores da tentativa de homicídio pelos prenomes de Anderson, Tuca e Raissa. Ele foi socorrido por moradores para o HGE e o estado de saúde dele não foi informado.
Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023