"Sabotadores causaram falta de iluminação na Praça Desembargador Montenegro", acusa ouvidor municipal
15 de Maio de 2017 - Diogenes MatosSegundo Oswaldo, o secretário de serviços públicos Armando Mansur, explicou que a iluminação tem sido desligada intencionalmente.
O ouvidor da Prefeitura de Camaçari, o senhor Oswaldo Marcolino Filho, disparou em sua rede social, que a falta de iluminação na Praça Desembargador Montenegro ocorrida neste último final de semana é culpa de 'sabotadores e vândalos'. Sem citar nomes, o ouvidor publicou algumas fotos da Praça, segundo ele registradas ainda no domingo, já com iluminação. "A falta de iluminação na Praça Desembargador Montenegro, tem sido ocasionada de forma proposital por sabotadores e vândalos. Durante o final de semana, foram publicadas fotos da Praça Desembargador Montenegro totalmente às escuras. Essa foto da mesma Praça, totalmente iluminada, eu mesmo fiz nesse domingo à noite. Após ser marcado por amigos em uma publicação no face, na qual a praça aparecia sem luz, fiz contato com o 39 Isso tem causado insatisfação de quem passa ou frequenta a praça, além de deixar o local propício para assaltos. A Praça está dotada de lâmpadas e refletores, suficientes para uma boa iluminação, promovendo claridade e aumentando a sensação de segurança no local. A Polícia Civil será acionada, e solicitado um pedido de investigação para identificar e punir quem está cometendo esse crime contra nossa população, e sabotagem contra a administração municipal. A licitação para contratação de empresa para cuidar da iluminação da cidade está em curso, e até o início de junho, as lâmpadas queimadas começarão a ser substituídas e nossa cidade ficará muito mais clara e segura à noite."
Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023