Fofoca

Simões Filho: Prefeito visita centro de operações logísticas, no CIA

12 de Maio de 2017 - Aline Mendes

O prefeito Diógenes Tolentino esteve, na manhã desta sexta-feira (12), na Columbia Nordeste S.A, a maior operadora logísticada região, que conta com área exclusiva para cargas de projetos especiais (com grandes dimensões ou excesso de peso).
 
Com sede no Centro Industrial de Aratu (CIA), o complexo recebe cerca de 150 mil containers por ano, o que representa 34% de toda carga que chega ao Porto de Salvador. Acompanhado do vice-prefeito, Sidney Serra, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, e do secretário de Governo, Edson Santana, o prefeito foiconhecer o trabalho dos profissionais e conversar com o diretor da empresa, Marcelo Brandão, com o objetivo de estabelecer uma relação de parceria entre a Prefeitura e a empresa, geradora atualmente de 650 postos de trabalho.  O gestor municipal solicitou que a Columbia Nordeste S.A priorize a mão de obra local e invista na qualificação dos trabalhadores do município.  “Precisamos que aproveitem, ao máximo, os profissionais da Boa Terra. Os jovens simõesfilhenses merecem uma expectativa de vida melhor e podemos dar isso para eles com oportunidade de trabalho e qualificação”, afirmou Tolentino. Fonte Ascom

Comentários

Outras Notícias

[STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador]
Justiça

STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador

20 de Fevereiro de 2026

Foto: Edu Mota / Brasília

[Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana]
Saúde

Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana

20 de Fevereiro de 2026

Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias

[Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval]
Saúde

Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval

20 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval]
Saúde

Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval

20 de Fevereiro de 2026

A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.

[“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador]
Bahia

“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador

19 de Fevereiro de 2026

Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias

[Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco]
Esportes

Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco

19 de Fevereiro de 2026

Foto: Matheus Lima/Vasco