Mais de 10 mil pés de maconha são incinerados em Conde
10 de Maio de 2017 - Diogenes MatosAção conjunta do Draco e da COE localizou a plantação numa região de mata fechada. Os donos são procurados.
Com tamanho equivalente a três campos de futebol, foram incinerados nesta terça-feira (9), pela polícia, uma plantação com mais de 10 mil pés de maconha, numa área de mata fechada, localizada na região do Conde, em Esplanada, distante cerca de 150 quilômetros de Salvador. A plantação foi encontrada por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil (COE/PC). Mudas da planta foram separadas e encaminhadas para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a delegada Jamila Cidade, diretora-adjunta do Draco, os responsáveis por cultivar a plantação fugiram ao perceberem a chegada da polícia. A polícia procura localizar os responsáveis pela plantação, assim como o proprietário do terreno onde era cultivada. [caption id="attachment_194275" align="alignleft" width="1280"]
Ação conjunta do Draco e da COE localizou a plantação numa região de mata fechada. Os donos são procurados.[/caption]
Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023