Preso homem suspeito de matar mulher na passarela da rodoviária de Salvador
08 de Maio de 2017 - Diogenes MatosBatoré foi preso no início da tarde desta segunda-feira (8), no bairro da Saramandaia.
Será apresentado pela polícia à imprensa nesta terça-feira (9), Ednaldo dos Reis Mercês, mais conhecido como 'Batoré'. Ele é o principal suspeito de matar a facadas Lucigleide Maciel de Jesus, em uma passarela que liga a rodoviária de Salvador ao Shopping da Bahia, antigo Iguatemi, na última sexta-feira (5). Batoré foi preso no início da tarde desta segunda-feira (8), no bairro da Saramandaia. Ele será apresentado às 11 horas desta terça, no auditório do prédio onde funciona o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Capturado por policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pernambués), Batoré já tinha passagens pela polícia, além de ser condenado pela justiça por outros crimes, no entanto, respondia em liberdade. Segundo o comandante, a vítima era conhecida como “Tia Gleide” e estava em dívida com os traficantes locais. De acordo com o comandante da 1ª CIPM, major Sérgio Mercês, para a prisão do acusado foi indispensável a colaboração da população do bairro. "Já tínhamos identificado o suspeito, juntamente com o DHPP, mas a colaboração da população, através da denúncia via WhatsApp foi muito importante para a sua localização", afirmou. Outras informações sobre os crimes que ocorrem nas regiões atendidas pela CIPM podem ser denunciadas via WhatsApp pelo número 71 9 9961-2764.Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023