‘Operação Sírele’ apreende 26 equipamentos sonoros em Salvador
07 de Maio de 2017 - Aline MendesA ação percorreu a região da Orla, São Caetano, Liberdade, Pau da Lima e Cidade Baixa
Na noite de sábado (6), agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) realizaram mais uma edição da Operação Sílere. Ao todo foram 26 apreensões de equipamentos sonoros, que estavam com índice acima do que é permitido por lei. A ação ocorreu em parceria com Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Transalvador, Guarda Municipal Civil e Polícia Militar. Segundo informações do jornal Correio, foram notificados ainda 12 estabelecimentos comerciais e os fiscais ainda emitiram cinco autos de infrações a veículos. A ação aconteceu na véspera da comemoração do Dia Municipal de Combate à Poluição Sonora (7 de maio) e percorreu a região da Orla, São Caetano, Liberdade, Pau da Lima e Cidade Baixa.Comentários
Outras Notícias
![Marcos Mion diz que saída da Record foi “um golpe” e relembra fase difícil [Marcos Mion diz que saída da Record foi “um golpe” e relembra fase difícil]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238056/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Marcos Mion diz que saída da Record foi “um golpe” e relembra fase difícil
02 de Setembro de 2025Foto: Reprodução / Globo
![Conselho de Medicina lançará robô de IA para identificar falsos especialistas nas redes sociais [Conselho de Medicina lançará robô de IA para identificar falsos especialistas nas redes sociais]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238055/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Conselho de Medicina lançará robô de IA para identificar falsos especialistas nas redes sociais
02 de Setembro de 2025Foto: Divulgação
![Brasil registra mais de 50 mil fraturas de quadril por ano no SUS; casos podem quadruplicar até 2050 [Brasil registra mais de 50 mil fraturas de quadril por ano no SUS; casos podem quadruplicar até 2050]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238054/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil registra mais de 50 mil fraturas de quadril por ano no SUS; casos podem quadruplicar até 2050
02 de Setembro de 2025Foto: Divulgação
![Anvisa veta manipulação de versões de Ozempic, Mounjaro e Wegovy no país [Anvisa veta manipulação de versões de Ozempic, Mounjaro e Wegovy no país]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238053/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa veta manipulação de versões de Ozempic, Mounjaro e Wegovy no país
02 de Setembro de 2025Foto: Reprodução / Anvisa
![Concha Acústica oferece mais de 500 vagas gratuitas de estacionamento em dias de shows [Concha Acústica oferece mais de 500 vagas gratuitas de estacionamento em dias de shows]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238052/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Concha Acústica oferece mais de 500 vagas gratuitas de estacionamento em dias de shows
01 de Setembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Reconhecimento Facial da SSP já contribuiu para 3.800 prisões na Bahia [Reconhecimento Facial da SSP já contribuiu para 3.800 prisões na Bahia]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238051/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Reconhecimento Facial da SSP já contribuiu para 3.800 prisões na Bahia
01 de Setembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023