Acusado de matar idoso é preso em Amargosa
05 de Maio de 2017 - Diogenes MatosA vítima foi surpreendida por Manuel, que estava acompanhado de um adolescente, numa estrada de terra deserta, anunciou o assalto.
Um jovem de 24 anos de idade, identificado como Manuel Nogueira dos Santos Júnior, mais conhecido como 'Ica', teve mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (4), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, pelo latrocínio cometido contra Agnelo Ferreira da Silva, 66. O ocorreu no dia 20 de dezembro de 2011, na localidade de Serra da Conguta, zona rural de Amargosa. As investigações apontaram que a vítima foi surpreendida por Manuel, que estava acompanhado de um adolescente, numa estrada de terra deserta, anunciou o assalto. O adolescente já foi identificado e é procurado. Após subtraírem uma bolsa contendo dinheiro e outros pertences, os ladrões efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. Manuel já foi encaminhado para o Presídio Regional de Valença.Comentários
Outras Notícias
![Marcos Mion diz que saída da Record foi “um golpe” e relembra fase difícil [Marcos Mion diz que saída da Record foi “um golpe” e relembra fase difícil]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238056/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Marcos Mion diz que saída da Record foi “um golpe” e relembra fase difícil
02 de Setembro de 2025Foto: Reprodução / Globo
![Conselho de Medicina lançará robô de IA para identificar falsos especialistas nas redes sociais [Conselho de Medicina lançará robô de IA para identificar falsos especialistas nas redes sociais]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238055/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Conselho de Medicina lançará robô de IA para identificar falsos especialistas nas redes sociais
02 de Setembro de 2025Foto: Divulgação
![Brasil registra mais de 50 mil fraturas de quadril por ano no SUS; casos podem quadruplicar até 2050 [Brasil registra mais de 50 mil fraturas de quadril por ano no SUS; casos podem quadruplicar até 2050]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238054/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Brasil registra mais de 50 mil fraturas de quadril por ano no SUS; casos podem quadruplicar até 2050
02 de Setembro de 2025Foto: Divulgação
![Anvisa veta manipulação de versões de Ozempic, Mounjaro e Wegovy no país [Anvisa veta manipulação de versões de Ozempic, Mounjaro e Wegovy no país]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238053/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa veta manipulação de versões de Ozempic, Mounjaro e Wegovy no país
02 de Setembro de 2025Foto: Reprodução / Anvisa
![Concha Acústica oferece mais de 500 vagas gratuitas de estacionamento em dias de shows [Concha Acústica oferece mais de 500 vagas gratuitas de estacionamento em dias de shows]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238052/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Concha Acústica oferece mais de 500 vagas gratuitas de estacionamento em dias de shows
01 de Setembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Reconhecimento Facial da SSP já contribuiu para 3.800 prisões na Bahia [Reconhecimento Facial da SSP já contribuiu para 3.800 prisões na Bahia]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238051/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Reconhecimento Facial da SSP já contribuiu para 3.800 prisões na Bahia
01 de Setembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023