Preso segurança suspeito de matar adolescentes em trem no Lobato
03 de Maio de 2017 - Diogenes MatosSegundo a polícia, o segurança trabalhava no local e teve um desentendimento com o grupo, um pouco antes do crime.
Foi preso na tarde desta quarta-feira (3), o segurança Júlio César de Jesus Perpétuo, suspeito de matar dois adolescentes e balear outros dois dentro de uma estação de trem, no bairro do Lobato, em Salvador. A informação foi divulgada nesta tarde pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, Júlio se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado, e teve o mandado de prisão cumprido. O suspeito será apresentado, ainda nesta tarde, pela delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).
Deivid Barreto, de 16 anos, e Cleidson Santos, de 15, foram baleados na quinta-feira (27), na Estação de trem Santa Luzia, no subúrbio de Salvador. Os dois chegaram a ser levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros dois adolescentes também atingidos pelos disparos ficaram feridos. Um deles teve alta e o outro está internado em estado grave.
Segundo a polícia, o segurança trabalhava no local e teve um desentendimento com o grupo, um pouco antes do crime. De acordo com o irmão de Claydson, que estava na estação no momento do ataque, o suspeito ameaçou os jovens quando eles estavam a caminho do colégio, após um desentendimento por causa da porta do trem. Na volta, o segurança atirou nas vítimas sem dizer nada a elas.
“David estava parado na porta. Aí, o segurança começou a falar que não era para ele ir com a porta aberta. Aí David falou: ‘O trem ainda não saiu’. e Júlio César falou: ‘Eu quero que você segure a porta’. Começou a xingar, discutir. O segurança falou: ‘Quando você voltar, você vai ver seu ‘doce’”, contou a testemunha.Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023