Segue procurado vigilante que atirou em jovens em trem no Lobato
28 de Abril de 2017 - Diogenes MatosJúlio César é o principal suspeito de atirar contra um grupo de adolescentes, na tarde desta quinta-feira (27), na estação.
O vigilante, Júlio César de Jesus Perpétuo, segurança que trabalha na estação de trem localizada no bairro de Santa Luzia do Lobato, segue procurado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo depoimentos de testemunhas, ele é o principal suspeito de atirar contra um grupo de adolescentes, na tarde desta quinta-feira (27), na estação. Cleidson P. Santos, 15 anos, e David C. Barreto,16, não resistiram aos ferimentos. Outros dois jovens, também menores de idade, também foram atingidos. Um recebeu um disparo de arma de fogo nas costas e o outro acabou recebendo um tiro na mão. Informações preliminares dão conta de que o segurança teve um desentendimento com o grupo, um pouco antes, por que as portas do trem se encontravam abertas. Quem tiver informações sobre o segurança devem informar a polícia através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023