Sepultado corpo de criança que estava desaparecida em Feira de Santana
28 de Abril de 2017 - Diogenes MatosO sepultamento da criança estava marcado para quinta (27), no cemitério Cemitério São Jorge, mas foi adiado após um suposto erro no atestado de óbito, por falta de carimbo.
Foi sepultado nesta sexta-feira (28), os restos mortais de Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, que estava desaparecida há cerca de 3 meses em Feira de Santana. O sepultamento da criança estava marcado para quinta (27), no cemitério Cemitério São Jorge, mas foi adiado após um suposto erro no atestado de óbito, por falta de carimbo, que impediu os pais de realizar a cerimônia de despedida.
O impasse foi resolvido após o pai da garota conseguir o carimbo do médico que faltava na guia de sepultamento, mesmo após o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esclarecer que não há obrigatoriedade na utilização do carimbo para a emissão da declaração de óbito.
Comentários
Outras Notícias
‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça
08 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Globo
Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores
08 de Abril de 2026Foto: Caroline Morais/Ministério da Saúde
Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023