Casal é preso por roubo a coletivo um ano após cometer mesmo crime
25 de Abril de 2017 - Diogenes MatosVítimas de um roubo a ônibus da Empresa Metropolitano, na Avenida Suburbana, reconheceram a dupla criminosa.
O casal, Tiago dos Santos Cunha, 24 anos, e Hortência Silvana Alves Bonfim, 33, foi peso na manhã desta terça-feira (25), quando passava pela Rua Nilo Peçanha, no bairro da Calçada. Investigadores do Grupo Especial de Repressão A Roubos em Coletivos (Gerrc), durante campana no local, reconheceram a dupla, que já havia sido presa no ano passado pela Operação Gemeos por roubo a coletivo, e fizeram a abordagem. Com eles foram apreendidos uma faca tipo peixeira, 12 pedras de crack e celulares da marca Samsung. Vítimas de um roubo a ônibus da Empresa Metropolitano, número 2925, na Avenida Suburbana, próximo a localidade conhecida como Boiadeiro, reconheceram a dupla criminosa. A faca apreendida era usada para ameaçar os passageiros. “Sempre que um roubo acontece damos início às nossas ações de inteligência. Entre elas, colocamos nossas equipes, diante das informações passadas pelas vítimas, em pontos estratégicos da cidade. Pelas características, modo de agir e local onde desciam dos coletivos sabíamos que eles estariam naquela região”, contou o titular do Gerrc, Nélis Araújo. O delegado acrescentou que a dupla pode ter participação em outros assaltos. “Quem tiver sido roubado por eles pode ir até a nossa sede, no Complexo da Baixa do Fiscal, e prestar queixa”, orientou Nélis. A dupla foi encaminhada para audiência de custódia.Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023