Fofoca

Dezoito pessoas são levadas à delegacia para explicar festa com pé de maconha em Senhor do Bonfim

24 de Abril de 2017 - Diogenes Matos

Entre os envolvidos 13 são adolescentes.

Após reclamações de vizinhos pelo barulho excessivo em uma festa, realizada  na madrugada deste domingo (23), numa casa no município de Senhor do Bonfim, no norte do estado, 18 pessoas foram conduzidas para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar receberam diversas denúncias sobre som alto em uma residência no Loteamento Emanuele, em uma região conhecida como Alto da Maravilha.

Chegando ao local, os policiais, além de constatarem o barulho excessivo, encontraram com os participantes da festa um pé de maconha armazenado em um vaso e bebidas alcoólicas. Também foram localizados um facão e uma espingarda.

Das 18 pessoas conduzidas para a delegacia, 13 eram menores de idade, sendo sete meninas e seis meninos. Os demais foram quatro homens e uma mulher. Não há informações sobre prisões ou apreensões após os depoimentos.

[caption id="attachment_192326" align="alignleft" width="1000"] Maconha estava plantada em um vaso plástico (Foto: Divulgação / PM)[/caption]

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil