Dono de bar tenta subornar PMs após ser flagrado com armas e drogas
19 de Abril de 2017 - Aline MendesDe acordo com informações a Polícia Militar, caso ocorreu na noite de terça, em Salvador.
Na noite da última terça-feira (18), o dono de um bar de Salvador tentou subornar policiais militares com R$ 20 mil para ser solto, após ser detido com drogas, armas e munição. Segundo informações da Polícia Militar, divulgadas pelo G1 Bahia, por volta das 20h de terça, uma guarnição do serviço de inteligência da Operação Apolo abordou um homem que consumia cocaína em via pública. Aos policiais, o homem disse ser apenas usuário e que havia comprado a droga em um bar. A guarnição chegou ao local indicado e, ao verificar a venda e consumo explícito de cocaína em via pública, acionou uma equipe padronizada que abordou o estabelecimento comercial. No local, foram encontrados vários papelotes de cocaína e três pessoas foram presas em flagrante. A PM diz que, no momento da abordagem, o dono do bar fugiu em um veículo de cor preta, mas, os policiais conseguiram alcança-lo e prendê-lo em sua residência. Durante a revista na casa, os policiais encontraram uma pistola 9 mm, 10 cartuchos de calibre 380, um cartucho de espingarda calibre 12, um cartucho de calibre .40 S&W, uma balança e cocaína, totalizando 124 papelotes da droga apreendidos na ocorrência. Para evitar a prisão, o suspeito ofereceu R$ 20 mil aos agentes em troca de sua liberação. Todo o material apreendido, o dono do bar e as outras pessoas detidas na ocorrência foram conduzidos à Central de Flagrantes para a formalização do auto de prisão em flagrante.Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023