“Perdi a cabeça, achei que estava sendo roubado”, disse a polícia homem que tentou matar bebê em Itinga
18 de Abril de 2017 - Aline Mendes
A agressão aconteceu às 17h de segunda-feira (17), dentro da casa da família no Loteamento Vila Pedrita, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador.
Claudionor Alves da Silva, de 51 anos, que é companheiro da avó da garotinha, pegou uma chave de fenda e enfiou no peito da menina de 1 ano enquanto ela dormia.
Segundo informações da delegada responsável pelo caso, Elaine Laranjeiras, em entrevista ao jornal Correio, Claudionor confessou que praticou a tentativa de homicídio porque tinha "perdido a cabeça" ao suspeitar de um roubo.
"Em depoimento ele disse que perdeu a cabeça porque as pessoas da família estavam roubando ele. A menina estava dormindo quando ele pegou a chave de fenda e agrediu a criança. Quando o tio da menina passou pelo quarto ouviu o choro da criança e viu que ela estava com uma chave de fenda no peito. Ele correu para dar socorro e levou ela para a UPA de Itinga", explica a delegada.
Depois de ser atendida na UPA de Itinga, a menina foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde está internada até o momento. O estado de saúde do bebê não foi divulgado.
Claudionor foi autuado por tentativa de homicídio. Ele foi levado, na manhã desta terça-feira (18), para audiência de custódia no fórum de Lauro de Freitas.
Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023