Paciente sofre atentato a bala dentro de hospital em Barreiras
11 de Abril de 2017 - Diogenes MatosPolícia Civil avalia se crime tem relação com o assassinato de uma mulher a facadas na mesma cidade.
Um paciente internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, foi baleado na tarde desta segunda-feira (10), por outro homem no horário de visitas, por volta das 15h30. O paciente baleado é suspeito de envolvimento na morte de uma mulher, assassinada a facadas no domingo (9) ainda em Barreiras.
Segundo a Polícia Militar, o ataque a Evangelista Pereira do Nascimento ocorreu por volta das 15h30, mas a polícia não informou porque Evangelista foi internado na unidade de saúde. Depois de ser baleado, Evangelista foi levado para o centro cirúrgico. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
O homem que cometeu o atentado contra ele não foi identificado e fugiu após deflagrar os disparos. A polícia informou que imagens de câmeras de segurança do hospital gravaram toda a ação e podem ajudar a identificar o suspeito.
O delegado Yves Correia diz que está colhendo depoimentos para tentar esclarecer se há alguma relação entre os dois crimes e se o atentado no hospital foi mesmo por vingança após a morte da mulher. "Ele [Evangelista] seria o autor [do crime contra a mulher] e inclusive ele mesmo confirmou ser o autor dessa morte de ontem, da mulher", destacou.
A polícia não deu detalhes de como ocorreu a morte da mulher e nem informou o nome da vítima. Também não há informações sobre qual a relação de Evangelista com a mulher morta.
Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023