Avenidas Paralela e Tancredo Neves serão interditadas para implantação de passarelas
10 de Abril de 2017 - Diogenes MatosOs bloqueios serão realizados até a próxima quinta-feira (13) nos horários das 23h às 5h.
Serão interditados durante a madrugada desta segunda-feira (10), trechos das avenidas Paralela e Tancredo Neves para implantação de passarela. De acordo com a CCR Metrô Bahia, responsável pela obra, os bloqueios serão realizados até a próxima quinta-feira (13) nos horários das 23h às 5h. Próximo a Paralela, o bloqueio fechará ao longo de aproximadamente 85m, a faixa mais à direita da Avenida Edgard Santos (via ao lado da Danton/Peugeot), próximo ao ponto de cruzamento com a Paralela. A segunda interrupção será feita pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (no sentido aeroporto), desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do Viaduto de Narandiba. Devido às interrupções na via, o viaduto do Imbuí não poderá ser utilizado para o retorno no sentido Centro/Aeroporto. Como via alternativa, os motoristas podem utilizar para fazer o retorno o viaduto da Avenida Luís Eduardo Magalhães. Já na Avenida Tancredo Neves, o bloqueio será colocado na altura da Tend Tudo, fechando o acesso à marginal da Avenida Tancredo Neves que passa em frente ao Makro. O outro bloqueio estará no acesso ao mergulho da Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), com interdição total da via. Para alcançar as imediações da Estação Rodoviária, os motoristas que estiverem na Avenida Tancredo Neves terão que pegar a av. Paralela no sentido aeroporto, acessar o viaduto da Avenida Luís Eduardo Magalhães e retornar à Paralela, no sentido Centro.Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023