Moradores da Santa Mônica e Pero Vaz temem Toque de Recolher após morte de traficante
10 de Abril de 2017 - Diogenes MatosSegundo major da PM, o reforço na segurança nos bairros com suspeita de Toque de Recolher continuará durante toda a semana.
Moradores e comerciantes dos bairros da Liberdade e Santa Mônica temem um possível Toque de Recolher após a morte de um homem apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro de Santa Mônica, em Salvado. Thiago Desidério, conhecido como “TH”, morreu após troca de tiros com policiais militares da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) na Avenida Barros Reis durante a noite deste domingo (9). Segundo o comandante da 37ª CIPM, major Edmilton Reis, houve denúncia de que homens em uma motocicleta passaram no bairro do Pero Vaz ordenando que os comércios fechassem as portas, em luto pela morte do rapaz. Essa informação viralizou nas redes sociais e, assim como na Santa Mônica e Liberdade, todos fecharam as portas. Ainda segundo o major, já havia previsão de reforço policial no bairro da Santa Mônica e que o número de policiais na região continuará reforçado durante a semana. Morte do Suspeito Segundo informações da polícia, o suspeito estava a bordo de um veículo, modelo gol, com outros três homens, quando agentes que estavam em uma viatura perceberam uma atitude suspeita e resolveram abordar. Ele não atendeu a ordem e, quando chegou na Avenida Barros Reis, foram alcançados e houve troca de tiros. Thiago foi baleado e socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, mas não resistiu. Após levantamento policial, foi constatado que o jovem já estava sendo procurado por aparecer em um vídeo comandando um bonde armado pelas ruas da Santa Mônica.Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023