Empresa oferece vagas de emprego e estágio para Camaçari e Dias D’Ávila
04 de Abril de 2017 - Daniela OliveiraEntre as vagas disponibilizadas pela unidade estão para Churrasqueiro e Supervisora de loja.
A agência da Habilita RH Gestão Humana divulga vagas de emprego e estágio para os municípios de Camaçari e Dia D’Ávila. Os interessados devem comparecer na agência da Habilita RH, localizado na rua Santa Bernadete Nº 160 - Edifício JB Galeria, 2º andar, sala 14, Centro, em frente a praça Abrantes, munidos dos documentos solicitados. Para mais informações e participar da seleção através do telefone 71 3627-9372. Confira as oportunidades: Camaçari SUPERVISORA DE LOJA (emprego) Sexo: feminino Idade: entre 25 e 35 anos Residir em Camaçari Horário: comparecer para seleção 10h ou 15h Requisitos: experiência mínima de 6 meses e ter atuado no seguimento de vestuário feminino, masculino, infantil, Documentos: dois currículos, duas cópias do histórico escolar, RG, CPF e carteira de trabalho; OBS: vendedora com experiência em loja de confecção responsável por montagem das vitrines pode concorrer à vaga. CHURRASQUEIRO (emprego) Sexo: masculino Idade: entre 25 e 45 anos Residir em Camaçari Horário: comparecer para seleção 10h ou 15h Requisito: ter experiência mínima de 6 meses na função Documentos: dois currículos, duas cópias do histórico escolar; ATENDIMENTO (estágio) Sexo: feminino Idade: a partir de 18 anos Escolaridade: estudar à noite e está cursando nível médio Residir em Camaçari Horário: comparecer para seleção às 9h ou 14h OBS: ter curso de depilação Documentos: currículo, atestado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho; Dias D’Ávila AJUDANTE DE MANUTENÇÃO (estágio) Sexo: masculino Idade: a partir de 17 anos Residir em Dias D´Ávila Horário: comparecer para seleção 9h ou 14h Escolaridade: estudar pela manhã ou à noite; está cursando Técnico em Solda de Eletrodos; Documentos: um currículo, atestado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho; ADMINISTRAÇÃO (estágio) Sexo: ambos os sexos Idade: a partir de 18 anos Escolaridade: estudar EAD, ou a noite, está cursando ensino superior em Administração Residir em Dias D´Ávila Horário: comparecer para seleção às 9h ou 14h Documentos: um currículo, atestado escolar (assinado e carimbado), RG, CPF e carteira de trabalho; OBS: ter conhecimento em Excel e word;Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023