Homem é assassinado a tiros atrás da delegacia de Lauro de Freitas
22 de Março de 2017 - Daniela OliveiraRoberto Machado Almeida foi atingido por disparos de arma de fogo no rosto e no pescoço.
Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros nesta terça-feira (21), em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Roberto Machado Almeida foi atingido por disparos de arma de fogo no rosto e no pescoço, quando estava na rua atrás do Colégio Municipal 2 de Julho, em frente ao IFBA, na invasão atrás da 27ª Delegacia Territorial de Itinga, por volta das 17h. A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do homicídio. O caso foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e será investigado pela delegacia da localidade.Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023