Homem é morto a facadas em Alto de Coutos
14 de Março de 2017 - Aline MendesO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso. Ninguém foi preso.
Na noite desta segunda-feira (13), um homem foi assassinado a facadas na Rua 15 de Novembro, no bairro do Alto de Coutos, em Salvador. Identificado como, Arnaldo Gomes dos Santos morreu após ser atingido por diversas vezes nas costas e nuca. Segundo informações policias, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) que foi enviada para localidade constatou a morte da vítima. O motivo do homicídio ainda é desconhecido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso. Ninguém foi preso.Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023