Fofoca

Recadastramento das bolsas estágio e universitária é prorrogado até dia 24

20 de Fevereiro de 2017 - Redação Piatã

O recadastramento deve ser realizado no Núcleo dos Projetos, na Secretaria do Governo, das 8 às 12h e das 13 às 17h.

O prazo para recadastramento dos estudantes beneficiários dos projetos Bolsa Universitária e Bolsa Estágio, foi prorrogado até sexta-feira (24). O procedimento, que encerraria hoje (17/02), teve a data estendida pelo fato de alguns estudantes não terem conseguido a documentação solicitada em tempo hábil, por conta de atraso das instituições de ensino.
O recadastramento deve ser realizado no Núcleo dos Projetos, que está localizado no prédio da Secretaria do Governo (Segov), das 8 às 12h e das 13 às 17h. Os beneficiários dos dois projetos devem apresentar originais dos documentos de identidade e CPF.
Para o Bolsa Universitária é necessário ainda originais e cópias do comprovante de matrícula 2017.1, comprovante do pagamento das mensalidades de 2016.2 ou a carta de adimplência. Também precisam ser apresentados o histórico de notas 2016.2, a declaração de que não possui outros benefícios estudantis e o documento que discrimine o valor da mensalidade atual, como boleto ou declaração da instituição de ensino.
Já nos casos da Bolsa Estágio, os contemplados de nível superior precisam apresentar original e cópia do histórico escolar 2016.2 e comprovante de matrícula do semestre 2017.1. Os estagiários de nível médio e técnico devem apresentar o comprovante de matrícula ou atestado de frequência escolar.
As bolsas Universitária e Estágio são programas municipais que disponibilizam benefícios para estudantes de nível médio, técnico e superior e quem não fizer o recadastramento no prazo estará impossibilitado de permanecer no projeto. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3621-6668 ou 3621-6682.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung