Fofoca

STT remove sucatas abandonadas nas ruas de Camaçari

08 de Fevereiro de 2017 - Redação Piatã

A reclamação de posse do veículo pelo dono tem que ser feita em até 60 dias.

A Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari iniciou a operação “Cidade sem Sucata”, que tem o objetivo de remover veículos sucateados e abandonados nas vias da cidade.
Ontem (7), foi removido um veículo na Gleba A, nas imediações da Avenida do Canal. Outras três sucatas foram encontradas no Parque Verde I, Alto da Cruz e no terreno onde está instalado o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), próximo a Via Atlântica, antiga estrada da Cetrel. De acordo com a STT, na maioria os veículos são carcaças carbonizadas.
Uma vez identificado o abandono, o carro é guinchado e conduzido ao pátio da STT, que fica na Rua do Contorno, no antigo prédio da Receita Federal, de onde só poderá ser resgatado pelo proprietário com documento legal.
A reclamação de posse do veículo pelo dono tem que ser feita em até 60 dias. Caso contrário, o mesmo é levado a leilão ou podem ser dadas outras providencias legais. Já os veículos sem identificação de chassi ou placa ficarão à disposição da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), que dará a destinação final.
A iniciativa é realizada através de rondas feitas por agentes de trânsito e supervisores da superintendência, que aceita denúncias de moradores que saibam de algum veículo encontrado nas condições de abandono ou de local usado para descarte. As reclamações podem ser feitas pelos telefones (71) 3622-7798 (ligação de celular), 0800 285 4030 (ligação de fixo ou orelhão), ou para a Ouvidoria da STT (71) 3622-7788.

Sucata em via pública.

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade